Em boa fase na Turquia, Luiz Adriano tem acordo com o Internacional

O Internacional chegou a um acordo pela contratação do atacante Luiz Adriano, que atualmente vive uma boa fase no Antalyaspor, da Turquia. O Internacional está empenhado em assinar um pré-contrato com o jogador e tentará convencer o time turco da liberação imediata, embora não seja uma tarefa fácil, pois Luiz Adriano está vivendo um excelente momento na Turquia, ha possibilidade de esperar até junho.

O veterano centroavante Luiz Adriano que, no futebol brasileiro, vestiu as cores do Palmeiras, está bem próximo de fechar contrato com o Internacional, para a nova temporada que já começou. Em fim de contrato com o Antalyaspor, da Turquia, restam detalhes para o acordo atacante ser anunciado, as partes conversam com os turcos pela liberação.

O Internacional está procurando um centroavante para o início do Campeonato Brasileiro, e Luiz Adriano pode ser a peça que eles estão buscando. A ideia é fechar um pré-contrato e, desta forma, assegurar a presença do atacante a partir de julho, quando a temporada de futebol europeu acaba. Nos bastidores, o clube está empenhado nas conversas.

Além de Luiz Adriano, o Internacional levou a melhor sobre a concorrência do Santos e está encaminhando a contratação de Charles Aránguiz. Segundo informações obtidas, as negociações estão em boa fase. O jogador estava avaliando as duas propostas e deve chegar ao clube quando seu vínculo com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, se encerrar, isso acontece em junho.

Chegada de Charles Aránguiz tem o aval de Mano Menezes

Charles Aránguiz tem o respaldo de Mano Menezes para chegar ao Beira-Rio. O meia de 33 anos é considerado um jogador interessante para o clube, que estava procurando uma contratação para a sua posição em 2023 — Gabriel Baralhas também foi contratado para a mesma função. Durante a temporada 2022/2023, o chileno participou de 15 jogos pelo Leverkusen, jogando 751 minutos. Neste período, ele marcou dois gols pela equipe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo