Em boa fase na Turquia, Luiz Adriano tem acordo com o Internacional

O Internacional chegou a um acordo pela contratação do atacante Luiz Adriano, que atualmente vive uma boa fase no Antalyaspor, da Turquia. O Internacional está empenhado em assinar um pré-contrato com o jogador e tentará convencer o time turco da liberação imediata, embora não seja uma tarefa fácil, pois Luiz Adriano está vivendo um excelente momento na Turquia, ha possibilidade de esperar até junho.

O veterano centroavante Luiz Adriano que, no futebol brasileiro, vestiu as cores do Palmeiras, está bem próximo de fechar contrato com o Internacional, para a nova temporada que já começou. Em fim de contrato com o Antalyaspor, da Turquia, restam detalhes para o acordo atacante ser anunciado, as partes conversam com os turcos pela liberação.

O Internacional está procurando um centroavante para o início do Campeonato Brasileiro, e Luiz Adriano pode ser a peça que eles estão buscando. A ideia é fechar um pré-contrato e, desta forma, assegurar a presença do atacante a partir de julho, quando a temporada de futebol europeu acaba. Nos bastidores, o clube está empenhado nas conversas.

Além de Luiz Adriano, o Internacional levou a melhor sobre a concorrência do Santos e está encaminhando a contratação de Charles Aránguiz. Segundo informações obtidas, as negociações estão em boa fase. O jogador estava avaliando as duas propostas e deve chegar ao clube quando seu vínculo com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, se encerrar, isso acontece em junho.

Chegada de Charles Aránguiz tem o aval de Mano Menezes

Charles Aránguiz tem o respaldo de Mano Menezes para chegar ao Beira-Rio. O meia de 33 anos é considerado um jogador interessante para o clube, que estava procurando uma contratação para a sua posição em 2023 — Gabriel Baralhas também foi contratado para a mesma função. Durante a temporada 2022/2023, o chileno participou de 15 jogos pelo Leverkusen, jogando 751 minutos. Neste período, ele marcou dois gols pela equipe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.
Botão Voltar ao topo