Manchester City monitora Isco e prepara oferta para o fim da temporada

0

A temporada do Manchester City ainda promete muitas emoções ao torcedor, principalmente nas partidas das quartas de final da Uefa Champions League, contra o Paris Saint-Germain, no entanto a diretoria do clube já inicia o planejamento de reforços para a próxima temporada.

De acordo com o jornal inglês Manchester Evening News, o City monitoram de perto a situação de Isco, atualmente no Real Madrid,que pode ser dispensado do clube merengue. O interesse equipe de Manchester no atleta de 23 anos é antigo, desde 2013, quando o técnico Manuel Pellegrini assumiu o comando do time inglês.

Após acertar seu contrato com o City, Pellegrini definiu Isco como seu principal reforço. Conhecendo o interesse do clube inglês, o Real Madrid atravessou as negociações e conseguiu acertar com a jovem promessa por 22 milhões de libras, cerca de R$ 89 milhões, na época.

No entanto Isco não atingiu o desempenho que era esperado. Apesar de demonstrar habilidade com a bola, o jovem espanhol nunca foi peça fundamental dos últimos treinadores que passaram pelo Santiago Bernabéu. Como Pep Guardiola assumirá o elenco do Manchester City também no meio deste ano, a diretoria dos Citizens só precisa consultar seu futuro treinador para formalizar uma proposta ao clube merengue.

 

Foto: Getty Images

 

Deixe seu comentário