Manchester United coloca Neymar e Vini Jr. em sua lista de reforços

Desde a chegada de Cristiano Ronaldo, na metade de 2021, muito se fala sobre reforços no Manchester United e Neymar e Vini Jr são novos alvos. O português tem tido que resolver muitas partidas sozinhos e seus gols foram fundamentais para a classificação na Champions League. Portanto, o clube está de olho no mercado e colocou o nome de dois brasileiros na pauta para reforçar o elenco e entregar a ajuda que Cristiano Ronaldo precisa.

Neymar e Vinícius Júnior. Ambos têm situações contratuais estáveis, o que pode dificultar, mas os ingleses estão dispostos a gastar para entregar um elenco vencedor para seu camisa 7. Será que o torcedor do Manchester United pode sonhar com, pelo menos, um desses dois no elenco? A verdade é que o elenco do clube precisa de reforços urgentes.

O Unites precisa de um time que consiga disputar os títulos que estão à altura do craque português. A princípio, Neymar pode ser a contratação mais viável entre esses dois nomes. Por já estar com 29 anos, seu passe não é um dos mais valorizados do mundo e o PSG pode ver uma oportunidade de recuperar parte do investimento que fez no atleta.

O passe de Neymar hoje está especulado em 100 milhões de euros. É um valor muito alto, mas é possível que possa haver uma negociação por um valor menor, exatamente por causa da idade do craque brasileiro. Por outro lado, os 21 anos de Vinícius Júnior fazem com que ele seja visto como o futuro do Real Madrid, que não deve estar considerando negociar o atleta nesse momento.

Contratação de Vinícius Júnior seria mais difícil em valores

Para conseguir finalizar o acordo com Vini Jr, o Manchester United teria que quebrar recordes no mercado. Apesar de seu passe estar estipulado em 50 milhões de euros, o fato do jogador ter uma longa carreira pela frente e muito carinho do povo em Madrid, pode fazer com que sua negociação só seja possível com valores muito mais altos. Será que algum dos dois brasileiros pode virar companheiro de Cristiano Ronaldo, vamos aguardar para ver.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo