Marcelo rejeita propostas europeias e volta a ser apróximar do Botafogo

Marcelo, multicampeão pelo Real Madrid, está sem clube e após rejeitar propostas da Europa voltou a animar a diretoria do Botafogo. Desde que anunciou que deixaria o Gigante Espanhol, muitos clubes se interessaram no experiente lateral-esquerdo, e um dos dele é o Glorioso, que nas últimas semanas mantém conversas e tem otimismo em convencer o jogador á retornar ao futebol brasileiro.

O lateral está no radar de John Textor e é tido como um desejo pessoal do empresário americano para o Bota, o dono do clube carioca sinalizou aliás que apresentará um bom projeto ao jogador. Apesar de ter sido revelado pelo rival Fluminense, Marcelo nunca escondeu que é torcedor do Botafogo e que tem o desejo de jogar pelo clube alvinegro.

Conforme apurado jogador não faz parte do plano de futebol da comissão técnica do Botafogo, mas seria um projeto pessoal de John Texto. Que já teria informado aos dirigentes do clube que deseja contratar o lateral, que chegaria para ser um dos pilares dessa reformulação do Botafogo, que promete um time futuro para disputar títulos importantes.

Marcelo está sem clube desde junho, quando encerrou sua passagem de muitos títulos e marcas históricas pelo Real Madrid, onde se tornou ídolo da torcida. O brasileiro chegou a abrir conversas com Fenerbahçe, de Jorge Jesus, e Olympique de Marselha, mas nenhuma negociação avançou e o jogador não teria se animado com os projetos apresentados, agora um retorno ao futebol brasileiro volta a ser analisado.

Marcelo quer ser dirigente esportivo após fim da carreira

Um retorno ao futebol brasileiro pode ajudar Marcelo, que deseja ter após pendurar as chuteiras o lateral que ser dirigente esportivo. O jogador está comprando clubes no Brasil e em Portugal para poder administrar após sua aposentadoria, e o projeto do Botafogo poderia ajudar nesse sonho, estando mais perto dessas equipes que está adquirindo no futebol brasileiro, mas o jogador ainda espera se vai receber alguma grande proposta na Europa.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo