Martín Cáceres confirma que está negociando com o Flamengo

Especulado nos últimos dias no Flamengo, o zagueiro uruguaio Martín Cáceres confirmou que está negociando com o clube carioca. O Rubro-Negro busca para a posição um nome experiente, como as conversas com Dedé e Miranda não avançaram, o Fla vê no jogador da Lazio, da Seleção Uruguaia, e com passagens por Juventus e Barcelona o reforço ideal.

Em entrevista nesta quarta-feira o próprio Martín Cáceres confirmou que está negociando com o Flamengo. Segundo o zagueiro que também atua de lateral-direito as conversas no momento ainda não se chegaram a um acerto, mas estão em andamento, de acordo com pessoas ligadas a diretoria do Rubro-Negro um acordo tem boas chances de acontecer.

O zagueiro uruguaio hoje com 31 anos deixou seu país ainda jovem rumo a Europa. Martín chegou primeiro a Espanha onde defendeu Sevilla e Barcelona, depois foi para a Itália onde teve uma passagem de destaque pela Juventus e no inicio do ano passado se transferiu para à Lazio. Onde tem contrato até a metade desse ano, mas não deve renovar o vínculo.

Martín Cáceres também está na mira de Parma e Spal, ambos também da Itália, e já foi especulado no final do ano passado no Cruzeiro e Santos, mas as conversas não tiveram avanço. Versátil na defesa o jogador é convocado frequentemente pela Seleção do Uruguai. Como está em final de contrato a liberação não seria problema, mas seus salários teriam que se adaptar ao futebol brasileiro, isso é oque o Flamengo vem negociando.

A torcida rubro-negra se animou com a possibilidade da contratação de Cáceres desde uma uma publicação em uma rede social do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O dirigente do Flamengo postou ‘Agora é seleção uruguaia’, dando a entender que além de Arrascaeta outro uruguaio da Seleção pode chegar, o jogador chegaria para suprir a saída de Rever, visto que é considerado essencial ter um nome bem experiente para a posição.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo