Artilheiro do Juventude, Matheus Peixoto é sondado pelo Internacional

Um dos destaques da atual edição do Brasileirão, o atacante Matheus Peixoto foi sondado pelo Internacional, que monitora reforços no mercado. O jogador está emprestado pelo RB Bragantino ao Juventude até o final do ano. A diretoria do Colorado está em busca de atletas para reforçar o seu ataque e tem em mente que Matheus seria uma boa opção.

Por já ter jogado em nove partidas do Brasileirão, Matheus, de 25 anos, estaria disponível apenas para o ano que vem. O atleta é o vice-artilheiro do campeonato com seis gols marcados em dez partidas. O atacante pertence ao Red Bull Bragantino, mas deve seguir no Juventude até o final desta temporada, quando também encerra vínculo com o RB.

O contrato do centroavante vence no final do ano e, portanto, já está apto a fazer um pré-acordo com outro time. Além do Inter, o são Paulo também procurou saber da situação do jogador. O Internacional pode perder até três atacantes que foram sondados por times europeus e sul-americanos e busca reforçar o seu plantel de olho na temporada 2022.

Nomes como Yuri Alberto teve seu nome vinculado ao Barcelona. O atacante Galhardo foi procurado pelo Palmeiras e pelo Corinthians. Matheus Peixoto tem se destacado este ano levando o Juventude a uma boa colocação no campeonato. O artilheiro participou de quase todos os jogos como titular tendo uma participação de 75% nos gols do Juventude na atual temporada, se destacando e chamando atenção do Internacional.

Matheus Peixoto é visto como nome acessível no mercado

Matheus Peixoto seria uma boa opção para o clube do técnico Diego Aguirre. Que desde que chegou a pouco tempo ao Colorado, que busca fazer uma mudança em seu elenco  para a temporada do ano que vem. Matheus é um goleador nato e tem tudo para continuar fazendo gols em sua carreira, o atacante pode ser uma aquisição e tanto para o Inter ajudando o clube a ter um time mais competitivo e aos mesmo tempo sem gastar muito.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo