Mbappé recusa renovação e informa o PSG que vai para o Real Madrid

Kylian Mbappé não deve permanecer no PSG e já teria informado á dirigentes que está decidido a se transferir para o Real Madrid. O craque de 22 anos teria recusado a proposta de renovação de contrato recente do Paris Saint-Germain, e dito á diretoria que a decisão de sair está tomada, alegando que deseja ir em busca de novos desafios em sua carreira.

Essa decisão de não renovar com o PSG vem junto com a notícia de que Mbappé teria já decidido que seu futuro clube será o Real Madrid. Com contrato até junho de 2022 com o clube francês, o jogador tem planos de se transferir para o Real Madrid na próxima janela de transferências, que se abre em junho agora, ou seja um ano antes do fim do vínculo.

Com isso será necessário um acerto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, no momento ao que tudo indica os franceses podem topar a negociação e receber uma compensação, e evitar que no próximo ano o atacante saia sem custos. Na atual temporada Kylian Mbappé assumiu o protagonismo, sendo o principal jogador da equipe que também tem Neymar.

Mbappé é um dos favoritos à levar a Bola de Ouro, prêmio de melhor jogador do mundo, o atacante cresceu ainda mais nessa fase de mata-mata na Liga dos Campeões. No confronto de oitavas de final, o francês marcou quatro gols nas partidas contra o Barcelona, e na última quarta-feira na primeira partida das quartas, contra o atual campeão Bayern de Munique, o craque tem grande atuação e marcou dois gols no jogo na Alemanha.

Real Madrid espera contar com Mbappé na próxima temporada

Do lado do Real Madrid existe um grande interesse em contar com atacante do PSG, mas o clube já comunicou ao representante do atacante que vai esperar o aval do Paris Saint-Germain para iniciar as negociações. Não é de hoje que Mbappé expressa o desejo de jogar no clube espanhol, mas em outras oportunidades ainda cogitava renovar seu contrato na França, agora a decisão teria sido tomada e já informado que é algo definitivo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo