Insatisfeito no PSG, Mbappé retoma negociações com o Real Madrid

Apesar de ter renovado seu contrato com o PSG, recentemente, o craque francês Kylian Mbappé voltou a negociar uma saída para o Real Madrid. Há relatos de insatisfação do jogador de destaque no PSG desde o mês passado. De acordo com o jornal Marca, o atacante estaria muito insatisfeito com a diretoria parisiense por não cumprir algumas promessas feitas a ele há alguns meses.

O Real Madrid é novamente apontado como o principal interessado no jogador, que tem 20 gols e 5 assistências na temporada atual. De acordo com a imprensa esportiva espanhola e francesa, as conversas entre as partes foram retomadas, após o atacante ter cedido algumas exigências dos merengues, para que a negociação fosse reaberta.

O Real Madrid, apesar de não ter ficado satisfeito com a postura de Kylian durante as negociações para renovar com o PSG, entende que ele é a escolha ideal para suceder o compatriota Karim Benzema, que já tem 35 anos. Com isso a diretoria do clube espanhol aceitou reabrir negociações, mas sabe que pode ter concorrência da Premier League.

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, ainda deseja contar com o jogador após sua excelente performance na Copa do Mundo 2022, onde ele foi o artilheiro com 8 gols, mesmo perdendo a final contra a Argentina. A diretoria do clube espanhol está se preparando para fazer uma nova investida para contratar o atacante na próxima temporada, mas exige que o jogador deixe público seu desejo de transferência.

Mbappé teria pedido a contratação de dois amigos ao Real

Para sua transferência para o Real Madrid, Mbappé estaria exigindo que o clube contrate mais dois jogadores, que são: o lateral-direito marroquino e seu companheiro de time no PSG, Achraf Hakimi, e o lateral-esquerdo do Milan e colega de seleção, Theo Hernandez. Ambos os jogadores são amigos pessoais do craque francês e já jogaram anteriormente pelos merengues, ainda não se sabe se o Real vai topar essas exigências do jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo