Afastado do PSG, Mbappé tem três possíveis destinos para seu futuro

Kylian Mbappé pode não continuar atuando pelo PSG e já teria definido possíveis destinos para a próxima temporada europeia. O clube francês informou ao staff do jogador que ele será afastado durante a temporada caso não aceite ser transferido nesta janela de transferências ou renovar seu contrato.

Mbappé não estará com o grupo do PSG que está em turnê de pré-temporada na Ásia. O talentoso jogador francês não deseja estender seu contrato até 2025, mas também não tem vontade de sair nesta janela. Ele poderia deixar o PSG ao final da temporada sem custos de transferência.

Segundo o jornal Le Parisien, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, teria comunicado ao staff do jogador que se ele não concordar em assinar dentro de duas semanas, será vendido. Al-Khelaïfi enfatizou que o clube está acima de tudo ao falar sobre a situação da renovação com Mbappé.

Três possíveis destinos para Mbappé

Enquanto isso, o jogador está treinando com um grupo alternativo, junto com outros atletas fora dos planos. Entre os possíveis destinos, o futebol espanhol, a Premier League e, por último, o futebol árabe estão sendo cogitados, mas a preferência de Mbappé é continuar atuando nas ligas europeias.

Recentemente, a emissora francesa RMC Sport mencionou o Al-Hilal como possível destino de Mbappé. De acordo com a reportagem, o time do técnico Jorge Jesus teria oferecido aproximadamente R$ 1 bilhão. No entanto, o jogador ainda evita a ideia de jogar no futebol árabe.

Mbappé expressou recentemente que atuar pelo PSG não o ajuda a receber o devido reconhecimento. Com isso, Real Madrid e Chelsea estão acompanhando de perto a situação. Os espanhóis são os favoritos, caso a saída do PSG se concretize, já que Mbappé tem o desejo de vestir a camisa do gigante espanhol em sua carreira.

Há suspeitas no PSG que o craque tenha um pré-acordo com o Real Madrid para 2024, por isso existe a necessidade de um venda agora. Sem o atacante, o PSG enfrentará o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, em um amistoso na próxima terça-feira, em Osaka, no Japão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo