Meia argentino Sebastián Blanco é oferecido ao Flamengo

0

Ainda irregular e sem conseguir embalar uma sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro, o Flamengo está em busca de reforços no mercado da bola, e poderá contar com mais um jogador argentino no elenco. Trata-se do meia Sebastián Blanco, que atualmente defende o San Lorenzo (ARG).

Sebastián Blanco foi oferecido por empresários ao Flamengo, que agora a avalia viabilidade do negócio. A informação foi divulgada por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports. O jogador está no San Lorenzo desde 2015 e vem sendo peça fundamental e destaque do clube em todas as competições disputadas.

O nome de Sebastián Blanco surge justamente no momento que o Flamengo está a procura de um meio-campista e um atacante para reforçar o elenco, como já foi revelado a preferência da diretoria rubro-negra é por jogadores estrangeiros. No total o clube carioca já conta com seis gringos no elenco, o atleta do San Lorenzo pode ser o sétimo atleta.

Recentemente o Flamengo contratou o zagueiro Alejandro Donatti, que se destacou pelo Rosário Central na edição 2016 da Copa Libertadores e após um longa negociação acertou com o Fla por três temporadas, o defensor é considerado o tipo de jogador completo para o setor defensivo.

Com 29 anos, está é a segunda vez que Sebastián Blanco é especulado no futebol brasileiro. No início do ano, o argentino foi oferecido ao Corinthians após a saída de jogadores de peso no elenco como Renato Augusto e Jadson, o Timão chegou a realizar um oferta, no entanto na época o San Lorenzo se recusou a negocia-lo.

Revelado nas categorias de base do Lanús, Blanco conta ainda com passagens por Metalist, da Ucrânia, e West Bromwich, da Inglaterra. Experiente o meia armador é considerado o tradicional camisa 10, criativo e versátil pode ser um boa opção no elenco do Flamengo caso seja contratado.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE