Meia português Nani acerta seu retorno ao Manchester United

0

O meia português Nani acertou seu retorno ao Manchester United na próxima temporada. Segundo informações do jornal turco DHA, o português acertou os detalhes contratuais para voltar ao clube inglês, e aguarda apenas o acordo com o Fenerbahce.

Segundo a publicação o Manchester United deve paga cerca de R$ 30,6 milhões para comprar o passe do jogador. No meio do ano passado, o Fenerbahce investiu quase R$ 23 milhões na cotação atual no meio-campista.A notícia do retorno de Nani ao United acontece logo após a chegada de seu compatriota José Mourinho no clube inglês.

Após confirmado oficialmente o acordo com o Manchester United, Nani será o segundo reforço do clube sobre o comando de Mourinho. Até o momento, o clube inglês anunciou apenas a chegada do zagueiro Eric Bailly, que estava no Villarreal. O United deve também oficializar a contratação de Zlatan Ibrahimovic na próxima semana.

Revelado nas categorias de base do Sporting, Nani se transferiu para o Manchester United em 2007. Após período vitorioso no clube, o meia retornou por empréstimo em 2014, até ser negociado em definitivo com o Fenerbahce, em 2015. No clube turco, o jogador conseguiu recuperar o bom futebol e marcou 10 gols em 49 partidas sendo destaque da equipe.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE