Mercado da Bola: Cuca é o novo técnico do Palmeiras

0

Faltam apenas detalhes para o Palmeiras anunciar Cuca como o novo treinador da equipe. O técnico já chegou a um acordo referente ao salário e também tempo de contrato: o vínculo será apenas até o final do ano, quando termina a gestão de Paulo Nobre na presidência.O que ainda falta ser definido é a equipe que o treinador pretende levar consigo. Ele terá um auxiliar, mas faz questão também de incluir um analista de desempenho, atualmente o clube tem três profissionais do ramo.

Os analistas do clube são Gustavo Nicoline, Rafael Costa e Gabriel de Oliveira (filho de Oswaldo de Oliveira, treinador que dirigiu o time no primeiro semestre de 2015). O segundo é o que está há mais tempo no clube (desde 2010).O tempo curto de contrato foi proposto por Paulo Nobre, que quer encerrar seu mandato, em dezembro deste ano, sem comprometer o novo presidente.

Muito satisfeito com a proposta apresentada, Cuca não viu problema no tempo de contrato. O técnico chega para ocupar a vaga aberta com a saída de Marcelo Oliveira, demitido após a derrota de quarta-feira para o Nacional, do Uruguai, na arena, pela Taça Libertadores.

Equanto Cuca não é anunciado, quem comanda os trabalhos na Academia de Futebol é Alberto Valentim, assistente permanente do clube. Provavelmente, será ele também o técnico interino da equipe no clássico de domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

 

Deixe seu comentário