De saída do São Paulo, Michel Bastos está acertado com o Palmeiras

0

Mais um reforço de peso está a caminho do Palmeiras, dessa vez trata-se do meia Michel Bastos, ontem ele chegou a um acordo com o São Paulo sobre a rescisão de contrato e a partir do dia 1º de janeiro vai assinar com o Verdão. O Santos e o Cruzeiro também tinham o interesse no jogador, mas as negociações não avançaram.

O Palmeiras não está medindo esforços para voltar a erguer a taça da Copa Libertadores e chegar a disputa do título Mundial. Para isso, Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, está atrás de jogadores “cascudos”, que tenham experiência e renome, nesse contexto Michel Bastos se encaixa bem no perfil de jogadores procurados.

“O Michel Bastos vai disputar a Copa Libertadores no ano que vem. Não posso dizer o Estado onde se localiza a equipe porque acabaria a graça”, comentou o empresário do jogador, Emmanuel de Kerchove, em entrevista concedida a Fox Sports, na última quarta-feira, afirmando que o atleta vai jogar a Libertadores em 2017, ao contrário do São Paulo.

Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos são os clubes brasileiros que disputarão a Copa Libertadores no ano que vem, sendo que os dois paulistas eram os principais interessados em Michel Bastos. Conforme apurado assim como na contratação de Keno e Guerra, o Verdão está prestes a anunciar mais um chapéu no Peixe agora com o acerto já encaminhado com Michel.

O Verdão se interessou por Michel Bastos pelo fato principalmente dele ser um jogador versátil, pois pode atua no meio-campo e na lateral, até o momento o Palmeiras já acertou com os meias Alejandro Guerra( Atlético Nacional), Hyoran (Chapecoense) e Raphael Veiga (Coritiba), e do atacante Keno (Santa Cruz). O clube paulista também está acertado com o volante Felipe Melo, que está de saída da Inter de Milão.

Deixe seu comentário