Milan inicia conversas e tenta tirar Malcom do Barcelona

Malcom não tem tido muitas oportunidades como titular do Barcelona na temporada e pode acertar sua transferência para o Milan no meio do ano. Após ficar próximo de acertar com a Roma antes de assinar com o Barça, o atacante brasileiro agora voltou a entrar na mira de um clube italiano, que pretende fechar a contratação na próxima janela de transferências.

As informações são do renomado portal esportivo Calciomercato, que afirma que Milan é o mais novo clube interessado no atacante brasileiro. Malcom teve seu nome ligado ao clube italiano após a divulgação de uma reunião da diretoria rossonera com seus representantes recentemente, tal encontro serviu para que as conversas pelo negócio fossem iniciadas.

Malcom de 22 anos não vem sendo titular frequentemente no Barcelona, comandado pelo técnico Ernesto Valverde. Mesmo assim a sexta contratação mais cara na história do clube catação vem tendo boas atuações quando se tem oportunidades em campo, e isso vem e muito chamando a atenção dos italianos, que buscam um reforço com tais características.

O brasileiro vem cumprindo o esperado por Ernesto Valverde quando se tem oportunidades, mas ainda não se firmou no time titular. O atacante começou no Barça questionado devido ter começado abaixo do esperado, mas vem mostrando um bom futebol, mas agora com o interesse do Milan existe a incerteza da permanência na Espanha, os catalães podem não recusar caso os italianos façam uma boa proposta pelo jogador.

Ainda de acordo com a publicação do portal italiano, além do atacante, os representantes também conversaram sobre outro nome com dirigentes italianos na reunião. Trata-se do lateral-esquerdo ítalo-brasileiro Emerson Palmieri, que foi revelado pelo Santos e tem uma passagem pela Roma, atualmente o jogador está no Chelsea e também interessa ao time comandado pelo técnico e ex-jogador Gennaro Gattuso, que gosta do futebol de brasileiros.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo