Milan negocia a contratação de Luka Modric, do Real Madrid

Melhor jogador do mundo em 2018, Luka Modric é o novo alvo do Milan e as negociações já foram iniciadas, o Real Madrid foi contatado recentemente. Segundo informações da TV italiana Sky Sports, o clube italiano está interessado na contratação do meia de 33 anos e tem esperança de que os espanhóis negociem o jogador nesta janela de transferências.

O meia croata ainda é um nome forte no mercado da bola europeu. O clube italiano é um dos principais interessados em Modric e também favorito á contratação, o empresário do jogador, Vlado Lemic nos últimos dias vem tendo reuniões com dirigentes do Milan para intermediar a possível negociação, os valores da eminente proposta não foram revelados.

Depois de uma temporada desapontante, o Real Madrid está em reformulação e contratou Eden Hazard, Eder Militão, Rodrygo, Luka Jovic e Ferland Mendy até o momento. Sendo um total de cerca de 300 milhões de euros gastos, R$ 1,2 bilhão na cotação atual, esse gasto pode fazer com que o Real tenha que negociar alguns dos principais jogadores do elenco.

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane é admirador do futebol de Luka Modric, mas não deve vetar que o clube o venda para o Milan, pois mira na próxima temporada europeia um time com uma cara nova. O valor da transferência não seria alto devido o jogador já estar com 33 anos, mas alto salário do camisa 10 pode ser um empecilho, pois ele recebe cerca de 12,5 milhões de euros, algo em torno dos R$ 53 milhões por ano no Real.

Dirigente do Milan viajou á Espanha no mês passado por reforços

O jogador e hoje diretor do Milan, Paolo Maldini viajou para a Espanha no mês passado e se reuniu com dirigentes do Real Madrid. O encontro foi para expressar o interesse do clube italiano em alguns jogador do clube merengue, em seu retorno o dirigente em entrevista afirmou que tinha boas notícias para torcida e comissão técnica, mas não revelou na época quais eram os atleta do Real que interessavam, agora sabemos que Modric é um deles.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo