NOVO PRESIDENTE DO PALMEIRAS PROMETE REFORÇO DE PESO NA SUA POSSE

0

A torcida do Palmeiras está feliz pelo título do Campeonato Brasileiro e pode ter mais um fato para comemorar ainda em 2016. No último domingo o Verdão levantou a taça de campeão brasileiro. Agora a cabeça do clube já está no planejamento para 2017 e pode pintar um reforço de peso para a próxima temporada ainda esse ano.

Eleito como novo presidente na noite do último sábado 26/11 como o 39º presidente do Palmeiras, o empresário Maurício Galiote promete dar sequencia do trabalho do inesquecível Paulo Nobre, que em sua atual gestão montou um dos melhores elencos do Palmeiras nos últimos 22 anos, Galiote assume o Verdão dia 15 de dezembro.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Osvaldo Pascoal, comentarista do canl FOX Sports, Maurício Galiote anunciará logo na posse o principal reforço de peso para a próxima temporada. Já na mira do Palmeiras há algum o nome do atacante Lucas Pratto, hoje no Atlético-MG, vem ganhando forças nos bastidores do Verdão e pode ser a surpresa para a torcida.

Ainda segundo Osvaldo Pascoal, a contratação de Lucas Pratto seria bancada pela empresa Crefisa, que é a principal patrocinadora do Verdão ao lado da FAM (Faculdade de Americana) e a Prevent Senior. Alem do atacante argentino, há também a expectativa da chegada do meia venezuelano Alejandro Guerra, atual camisa 10 e destaque do Atlético Nacional, campeão da Copa Libertadores.

O Palmeiras termina a atual temporada com motivos de sobra para sorrir. Isso porque o Verdão deve terminar o ano de acordo com a previsão com muito dinheiro nos cofres, o que ajudará, e muito, nas futuras contratações. O técnico Cuca já revelou que não ficará e pode ter como principal destino o futebol chinês ou até mesmo a Europa. Oque fará com que o novo presidente eleito precise correr atrás de um novo treinador para substituí-lo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Deixe seu comentário