O meia-atacante Marquinhos do Inter entra na mira do São Paulo

O São Paulo iniciou as negociações com o Internacional pela contratação do meia-atacante Marquinhos. O objetivo é por um acordo de empréstimo com opção de compra e pagamento integral dos salários por parte do Tricolor. O Colorado do técnico Celso Roth não tem usado o jogador e não deve dificultar uma possível saída.

O tricolor paulista está a procura de jogadores que atuem pelos lados do campo, depois das saídas de Centurión, Rogério e Wilder. O São Paulo entende que precisa de repor as saídas, por conta do número reduzido de jogadores no elenco, e está conversando há mais de uma semana com o Inter por Marquinhos e outros atletas.

Além do meia-atacante do Inter, mais contratações de reforços que atuam na Série A podem ser acertadas pelo São Paulo. O Internacional admite que o Tricolor havia demonstrado interesse por Marquinhos, mas o vice de futebol Fernando Carvalho afirmou que a negociação ainda está em fase inicial, no entanto o clube gaúcho não deve dificultar a saída de Marquinhos.

O São Paulo não comenta as negociações publicamente antes de serem acertadas. Marquinhos ainda não foi utilizado por Celso Roth. Entrou em campo pela última vez na derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro no dia 4 de agosto, quando Paulo Roberto Falcão era o técnico. Contratado para ser uma alternativa de velocidade no meio-campo, nunca conseguiu se firmar na equipe titular.

Marquinhos vem sofrendo com presenças frequentes ao departamento médico. O jogador tem passagens por Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. Revelado no Vitória, ele tem 26 anos e fez quatro partidas pelo Internacional no Brasileirão.Na 11ª colocação do Brasileirão, com 27 pontos, o São Paulo acumula nove derrotas como mandante em 2016. A última delas foi na quarta-feira, diante do Juventude, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil: 2 a 1 para os gaúchos.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo