Pablo Osvaldo pode retornar ao futebol e acertar com o Napoli

Apesar da saída de Higuaín que foi para a Juventus, o Napoli estava satisfeito com o substituto contratado Milik, que se tornou o artilheiro do time no Campeonato Italiano. O atacante, no entanto, sofreu uma lesão na partida da seleção da Polônia e e pode ficar até seis meses fora dos gramados para se recuperar da contusão.

Com a lesão do atacante, o Napoli tem que procurar rápido um substituto para reforçar o elenco. Segundo informações do jornal Gazzetta dello Sport o clube italiano deverá correr atrás de Pablo Osvaldo para a sequência da temporada, o atacante se despediu do futebol no início de Setembro, sua última equipe defendida foi o Boca Juniors.

Segundo o jornal o Napoli pretende acertar com um jogador que esteja sem contrato e que possa se juntar ao restante do elenco de forma imediata. Por isso, o nome do atacante argentino encabeça a lista de possíveis contratações do clube italiano, que encontra dificuldades em buscar nomes devido a janela de transferências só abrir em Janeiro.

O Napoli deve enfrentar dificuldades para convencer Pablo Osvaldo a voltar aos gramados, uma vez que o atacante optou por deixar o futebol e se dedicar à carreira musical. O jogador, inclusive, recusou propostas de Chievo e Pescara na última janela de transferências da Europa, e convence-lo não será um tarefa fácil, no entanto o clube italiano já teria enviado representantes para negociar com o jogador.

Caso as negociações avancem e a contratação se concretize, Pablo Osvaldo chegaria com a difícil missão de substituir Milik, que já marcou quatro gols no Campeonato Italiano e vinha atuando bem sendo o jogador de referência da equipe no ataque, no time comandado pelo técnico Maurizio Sarri, que ocupa a segunda colocação da competição com 14 pontos conquistados, quatro pontos atrás da líder Juventus.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo