Palmeiras está próximo de acerto com Borja e Guerra, do Atlético Nacional

Querendo um 2017 vitorioso como foi esse ano, o Palmeiras busca mais reforços e estaria próximo de acertar duas contratações de contratações de peso, trata-se de Miguel Borja e Alejandro Guerra, ambos destaques do Atlético Nacional nesta temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Benjamin Back, durante o Fox Sports Rádio desta quinta-feira.

Ainda segundo o jornalista o acordo do Palmeiras com dupla estaria a poucos detalhes de ser fechado. Os valores da negociação não foram divulgado, no entanto estimasse que no caso de Miguel Borja o valor da transferência seja alto devido ele estar na mira do futebol europeu e também pela idade, está com 23 anos e tem um grande potencial futuro.

Miguel Borja teve seu passe super valorizado nos últimos meses após marcar 19 gols em 21 partidas pelo Atlético Nacional e recentemente foi eleito o melhor jogador da última Copa Libertadores. Especula-se nos bastidores do Verdão que contratação do atacante teria uma ajuda especial da Crefisa, atual patrocinadora do clube e que prometeu recentemente reforços ”bombásticos” no Palmeiras para 2017.

Já o meia-atacante Alejandro Guerra também teve grande destaque nas campanhas vitoriosas do Atlético Nacional e foi eleito pela Conmebol como o melhor jogador da última Copa Libertadores. Guerra chegou estar na mira do Santos, no entanto os altos valores e a concorrência do Palmeiras fez com que o Peixe recuasse. Devido estar com 31 anos chegaria por um valor bem menor que o de Borja.

Caso a contratação de Borja e Guerra se concretize, eles se juntaram ao atacante Keno, aos meio-campistas Hyoran e Raphael Veiga como reforços para 2017, sobre o comando do novo técnico Eduardo Baptista. O Palmeiras vem prometendo investimentos altos visando a conquista da Copa Libertadores, conforme sorteio realizado ontem o clube estará no mesmo grupo com Peñarol (URU), Jorge Wilstermann (BOL) e um adversário que ainda será definido na pré-libertadores.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo