Palmeiras está planejando proposta pelo atacante Pedro, do Flamengo

Se depender da futura diretoria de Leila Pereira no Palmeiras o primeiro alvo no mercado será Pedro, do Flamengo, de olho em 2022. A dona da Crefisa afirmou em entrevistas recentes que vai buscar de quatro a seis reforços de peso para o ano que vem, a fim de ter um time mais competitivo, a contratação de um novo camisa 9 é prioridade no clube.

Aliados de Leila Pereira tem defendido uma investida para contratar Pedro, que tem um nome bem falado nos bastidores do Palmeiras. O motivo que anima é que a provável chance de o atacante disputar a Copa do Mundo do Catar em 2022, seria necessário ir para um clube onde seria titular. Reserva de Gabigol, o jovem centroavante dificilmente será convocado.

Nos últimos dias um dos entusiastas da contratação chegou a entrar em contato com o agente do Pedro, para entender as condições de um eventual acerto, e foi informado que não é uma negociação fácil. O atacante custou ao Flamengo 14 milhões de euros ao Fla, que pagou duas das seis parcelas do pagamento conforme previsto com a Fiorentina.

Mesmo sendo reserva de Gabigol, Pedrotem16 gols marcados em 40 jogos na atual temporada, desempenho que chama atenção. Há alguns meses, o atacante não escondeu a insatisfação por não ter sido liberado para a disputa das Olimpíadas, isso chegou a gerar desgaste com a comissão técnica da época, mas a informação atual é que o tema foi superado, o jogador se mostra feliz no clube, e o Palmeiras não teria uma negociação fácil.

Buscar um novo centroavante é uma das prioridades para 2022

Caso as eventuais negociações por Pedro não avancem, o Palmeiras deve monitorar outro camisa 9 para 2022, e esse nome deve ser um reforço de peso. A avaliação interna do Verdão é de que Deyverson e Luiz Adriano estão longe do goleador ideal para o clube, por isso na próxima temporada um novo nome de peso deve chegar, e é provável que aconteça altos investimentos em busca de um time mais forte e mais competitivo que o atual.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo