Rodrigo Caetano quer levar Paolo Guerrero para o Atlético-MG

O atacante Paolo Guerrero, de 37 anos, é alvo do Atlético-MG para essa temporada 2021 e o peruano pode estar de saída do Internacional. O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, tem boa relação com o jogador, são amigos, e teria o interesse de levar o atleta para o clube mineiro, o Inter afirma que conta com o centroavante para a temporada.

A amizade entre Guerrero e Rodrigo Caetano seria um motivo que facilitaria uma possível contratação, mas as conversas ainda estão em estagio inicial. Vale lembrar que o diretor de futebol hoje no Atlético foi um dos responsáveis pela transferência do atacante peruano ao Flamengo e depois para o Internacional, e agora pode levar o camisa 9 para o Galo.

O atual vínculo de Paolo Guerrero com o Internacional vai até o final do ano, e o clube diz que conta com o jogador para a temporada, estando nos planos de Miguel Ángel Ramirez, mas se sabe que a concorrência da posição pode facilitar a saída. Tendo Yuri Alberto, Abel Hernandéz e Thiago Galhardo para a posição, o Colorado pode cogitar a saída do peruano.

Paolo Guerrero está recuperado de uma lesão grave sofrida no joelho no ano passado, ele voltou aos gramados para treinamentos no último dia 15, e estreou na temporada por 25 minutos, pelo Campeonato Gaúcho, no jogo entre Internacional e Ypiranga. No entanto, na última partida, contra o Novo Hamburgo, o peruano não saiu do banco de reservas, pois a comissão técnica deseja o retorno do jogador á partidas oficiais aos poucos.

O Atlético-MG tem muitos atacantes, mas poucos estilo camisa 9

Para essa temporada 2021, o Atlético-MG conta para a posição de camisa 9 com Hulk, que atua com mais frequência como ponta, Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Diego Tardelli, mas um novo reforço para a posição não é descartado. Galo conta com o melhor ataque no Campeonato Mineiro com 15 gols em cinco partidas, mas os jogadores escalados como centroavantes não tem o mesmo estilo de presença de área como Paolo Guerrero.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo