Papu Gómez se anima com proposta e está perto de reforçar o Vasco

Campeão do Mundo com a Argentina, o meia Papu Gómez deve reforçar o Vasco para essa temporada 2023, um acordo está bem encaminhado. Depois de contratar jogadores importantes, o Cruz-Maltino está interessado em trazer um jogador experiente e com qualidade técnica para a sua nova fase de reconstrução, a ideia é mesclar com os reforços novos e promissores que chegaram, em busca de uma temporada vitoriosa.

Assim, o meia Papu Gómez, campeão mundial com a seleção argentina, está na lista de desejos do clube carioca. De acordo com o que foi apurado as partes já começaram a conversar sobre a possível transferência, e o jogador se animou com a proposta e projeto do Vasco. Dessa forma, o meia-atacante pode deixar o Sevilla para jogar no futebol brasileiro.

Após ter problemas com o treinador da Atalanta, clube onde teve sucesso e foi ídolo da torcida, Papu Gómez foi contratado pelo Sevilla, mas não conseguiu se estabelecer como titular na Espanha. Aos 34 anos, a oportunidade de se tornar um líder em um clube de futebol brasileiro pode ser motivo suficiente para ele deixar o futebol europeu.

Na temporada atual, o jogador argentino jogou 17 jogos, sem marcar gols e tendo dado duas assistências. Atualmente, Gómez tem contrato com o Sevilla até meados de 2024. No entanto, devido ao seu desempenho ruim sob o comando de Jorge Sampaoli, a diretoria do clube pode considerar liberá-lo antecipadamente, algo que está sendo discutido nos bastidores.

Papu Gómez deve ser o último reforço nessa janela atual

Recentemente, Paulo Bracks revelou a previsão de fechamento do elenco do Vasco, com últimos reforços pontuais. Papu Gómez tem 34 anos e é conhecido por sua excelente passagem na Atalanta, onde foi um dos principais jogadores da equipe de Gasperini que chamou atenção da Europa na temporada 2019-20, quando a equipe foi terceira colocada na Serie A e chegou às quartas de final da Champions League.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo