Com aval de Dorival, Pato terá contrato de produtividade no São Paulo

Alexandre pato que está livre no mercado está prestes a retornar ao São Paulo

Cada dia mais perto do seu retorno ao São Paulo, Alexandre Pato que já levantava rumores sobre sua volta, agora está em processo para um novo contrato. O jogador que está fazendo tratamento no centro de reabilitação do clube, pode estar com grandes chances de um terceiro retorno ao Tricolor Paulista.

Como está livre no mercado e disposto a retornar, Dorival Jr está de acordo com a contratação. Por isso, a diretoria já está avançando com as negociações para assinar com o atacante. O jogador já revelou seu desejo de retorno ao clube e na situação atual, o clube o vê como um bom reforço para a equipe.

Com um apoio inesperado de Rogério Ceni, ex-técnico do Tricolor, o desejo e chances de retorno favoreceram a situação de Alexandre. Desde fevereiro, o atacante vem se recuperando de uma cirurgia no joelho no centro de reabilitação, o que acabou despertando mais torcidas dos fãs por sua volta.

Além disso, Dorival aprovou a negociação e como Alexandre Pato está sem clube desde o ano passado, pode assinar antes da janela de transferências. Embora ainda seja necessário alguns passos para finalizar o contrato, Pato está mais perto do que nunca de voltar ao gramado e, no São Paulo.

Carreira de Alexandre Pato

Pato iniciou sua carreira profissional em 2006, jogando pelo Internacional. Sendo um dos destaques da equipe que conquistou a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes da FIFA. Naquela temporada, Pato marcou 12 gols em 27 partidas pelo clube.

Em 2007, Pato se transferiu para o Milan, da Itália, onde jogou por cinco temporadas. Ele teve um bom desempenho na equipe italiana, marcando 63 gols em 150 jogos e conquistando a Série A em 2011.

Em 2013, Pato retornou ao Brasil para jogar no Corinthians, onde jogou por duas temporadas. No ano de 2016 , ele se transferiu para o Villarreal, da Espanha, onde jogou por uma temporada antes de se transferir para o Tianjin Quanjian, da China. Por fim, em 2019, ele retornou ao São Paulo, onde jogou até 2020, quando passou para o Orlando City, dos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo