Petkovic é anunciado como novo técnico de clube brasileiro

0

Dez dias após a saída de Marcelo Chamusca do comando da equipe, o Sampaio Corrêa já tem um novo treinador. No último sábado, o clube confirmou a contratação do sérvio Dejan Petkovic para comandar a equipe no restante da temporada de 2016.

“É uma decisão bem planejada, que busca o melhor para o Sampaio. Espero que a torcida apoie e confie na vinda do Pet. É um profissional que passou por clubes de ponta, tanto no Brasil como no exterior, inclusive o Real Madrid, e trabalhou com os melhores profissionais da área. Estamos fazendo um esforço grande para montar um time forte que brigue na parte de cima em todas as competições deste ano”, confirmou o presidente Sergio Frota.

O ex-jogador chega a São Luís acompanhado de seu auxiliar técnico, Maurinho, ex-lateral direito do Flamengo e Bragantino. O restante da comissão será formado por Juninho, preparador de goleiros que estava no Macaé, Marcelo Rohling, preparador físico, e Fernando Alves, analista de desempenho. Os dois últimos já trabalham no clube há algum tempo. Os novos membros foram apresentados na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

Petkovic, de 43 anos, começou sua carreira como treinador em 2014, comandando a equipe sub-23 do Atlético-PR. Em 2015, acertou com o Criciúma para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, mas acabou demitido em outubro.

 

Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação

Deixe seu comentário