Ponte Preta vence disputa e deve anunciar Renê Júnior

Segundo informações do site Globo Esporte, Renê Júnior está perto de ter seu retorno à Ponte Preta oficializado. O jogador realiza exames desde a quarta-feira no Moisés Lucarelli e espera os resultados antes de assinar contrato com a Macaca para o restante da temporada.

Com 26 anos, o volante, que teve passagem pelo clube em 2012, também era disputado por Fluminense, Atlético-MG e um time do futebol japonês, mas optou pelo time de Campinas por conta de conhecer funcionários, a cidade e os torcedores. Há um mês Renê Júnior conseguiu a rescisão junto ao Guangzhou Evergrande, da China, clube pelo qual estava vinculado desde 2014.

Renê Junior não atua desde 1º de maio do ano passado e perdeu espaço no clube chinês após as contratações de Paulinho e Robinho, o que fez com que a equipe ficasse sem vaga para mais estrangeiros. O jogador passou por cirurgia no púbis e fez parte da recuperação no Corinthians, que até chegou a negociar com ele, porém, sem acerto salarial.

Renê será o sétimo volante no elenco comandado pelo técnico Alexandre Gallo. A equipe conta, atualmente, com Elton,  Eurico, João Vitor, Jonas, Marcos Serrato e Renato. Apesar da inatividade, o jogador vai ficar à disposição para a Copa do Brasil, quando a Macaca estreia na próxima semana, diante da Caldense, em Poços de Caldas.

 

Foto: Divulgação/Guangzhou Evergrande

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo