Empresário de Lucas fala sobre possível retorno ao São Paulo em julho

Lucas Moura foi uma das últimas grandes revelações do São Paulo nos últimos anos e tem o desejo de retornar ao clube e deixar á Europa. O meia-atacante deixou o Tricolor do Morumbi em 2013, e sempre deixou claro a sua vontade de retornar ao clube que o revelou, e tanto torcedores como algos dirigentes acreditam que essa volta pode acontecer ainda nessa temporada, na janela de transferências que se abre em junho.

Recentemente houve até campanha da torcida tricolor, que pediu que a diretoria tentasse a volta do atacante para reforçar a equipe na temporada. Em entrevista recente, o agente de Lucas abriu o jogo e respondeu quais são as chances do jogador retornar ao São Paulo no meio desse ano. De acordo com o empresário, um retorno seria bastante complicado.

Apesar da declaração do empresário, Lucas Moura foi na contra-mão do seu staff recentemente e disse que está interessado em retornar ao Morumbi. A afirmação foi feita em entrevista recente, na qual o jogador disse que deseja voltar ao Brasil após 10 anos de Europa, pessoas próximas também confirma o desejo do atleta de voltar a jogar por aqui.

O que dificulta o retorno é o tempo de vínculo que o brasileiro ainda tem com o Tottenham, o contrato com o clube inglês se encerra apenas em junho de 2024, ou seja uma volta só seria possível em um empréstimo. Os salários de R$ 2,5 milhões por mês também são empecílho, a apenas um acordo pela redução salarial poderia viabilizar, mas no momento os ingleses não deve facilitar a saída de Lucas.

Lucas Moura já disse que no Brasil a preferência é o São Paulo

No Brasil, o jogador deixou bem claro que sua preferência e desejo é jogar novamente no São Paulo, isso deixa torcedores e dirigentes tranquilos quando o assunto for o retorno do meia-atacante ao futebol brasielrio. Antes do Tottenham, Lucas defendeu o PSG, da França, onde ficou por muitas temporadas, mas sem conseguir se firmar no time titular, já no clube inglês apesar de alternar entre a titularidade, conseguiur se firmar mais.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo