Presidente do Santos afirma interesse no retorno de Robinho

O presidente do Santos afirmou em entrevista que tem novamente o interesse em Robinho, atacante foi revelado na Vila Belmiro. José Carlos Peres revelou que deve tentar o retorno do jogador, o Peixe é o novo líder do Campeonato Brasileiro e deve trazer alguns reforços pontuais, a chegada de um atacante para atuar nas pontas está entre os desejos do clube.

Robinho defende atualmente o Istambul Basaksehir, da Turquia, e possui contrato até junho de 2020 por lá. Segundo o mandatário santista em entrevista houve contatos recentes com a representante do ‘rei das pedaladas’, sendo informado que existe o interesse santista em um retorno do jogador, mas as negociações com os turcos não devem ser tão simples.

Nas últimas janelas de transferências não é novidade o nome de Robinho ser especulado em um possível retorno ao clube da Vila Belmiro. O atacante já acumula três passagens pelo Santos, a última foi entre 2014 e 2015, de lá pra cá houve muitas tentativas partindo do time paulista por um retorno, mas sempre esbarrando na questão financeira.

Hoje o maior empecilho para um retorno é o Istambul Basaksehir, que não deve facilitar o eventual negócio e conta com o atacante. Neste momento o foco da diretoria do Santos é a contratações de dois reforços, um lateral-direito e um atacante para as pontas. A pedido de Jorge Sampaoli a prioridade está em cima de jogadores brasileiros, o motivo é existe hoje um número excessivo de atletas estrangeiros no elenco do Peixe.

Santos pode trazer Pará para a lateral-direita

A diretoria santista busca um lateral-direito para disputar posição com Victor Ferraz e um retorno de Pará, que já defendeu o clube é avaliado. O jogador perdeu espaço no Flamengo com a chegada de Rafinha e do técnico Jorge Jesus. Ele foi elogiado pelo presidente José Carlos Peres é visto como boa opção no mercado, visto que o Fla não deve dificultar um eventual negócio, mas o São Paulo também está na briga pela contratação do lateral.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo