PSG encaminha compra de Mohamed Salah por 70 milhões de euros

O PSG tem um acordo encaminhado pela compra de Mohamed Salah, por 70 milhões de euros, algo em torno dos R$ 385 milhões na cotação atual. De acordo com o Calcio Mercato, a diretoria do Liverpool estaria considerando vender o atacante Salah, que é o principal jogador do time há várias temporadas, por cerca de 70 milhões de euros no final da temporada atual.

Isso sugere que Salah pode estar vivendo seus últimos momentos com a camisa do time de Anfield. De acordo com as informações, o PSG é visto como um dos principais interessados na contratação do jogador, dado o atual contexto interno da equipe, em que alguns dos jogadores mais importantes estão em dúvida sobre sua permanência.

Além disso, a diretoria do Liverpool estaria disposta a vender o jogador egípcio devido a sua queda de desempenho nos últimos meses. Nos últimos meses, Salah tem apresentado um rendimento abaixo do esperado, tendo marcado apenas 3 gols em seus últimos 10 jogos e contribuindo para apenas uma assistência nesse mesmo período.

Devido ao desempenho abaixo do esperado da equipe nesta temporada, a relação entre alguns dos principais jogadores do Liverpool e o clube pode estar ficando tensa, e isso pode levar a saída de alguns desses jogadores no final desta temporada. Com a possibilidade de eles assinarem com outros clubes após o término da temporada europeia, o clube inglês deve aceitar negociar alguns importantes jogadores.

Salah deve deixar o Liverpool após muitos títulos conquistados

O jogador é uma das maiores estrelas da equipe, Mohamed Salah, que tem sido um protagonista no Liverpool por anos, pode estar deixando o clube. O Paris Saint-Germain, sempre atento ao mercado de transferências, é visto como um dos principais interessados em contratá-lo para reforçar ainda mais o seu elenco, e esse possível negócio pode ser sacramentado ainda nessa janela de transferências, mas o mais provável será na próxima, em junho.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo