Arsenal, Liverpool e PSG monitoram o atacante Vinícius Júnior

Insatisfeito com a perda de espaço no Real Madrid, o atacante Vinícius Júnior vem sendo monitorado por Arsenal, Liverpool e PSG. O jogador revelado pelo Flamengo pode estar se despedindo do clube espanhol na próxima temporada europeia, já há vários interessados em sua contratação, caso Zidane continue no comando no time o brasileiro deve sair.

Segundo a imprensa espanhola Arsenal e Liverpool, da Inglaterra, e o Paris Saint-Germain, da França, estão monitorando a situação do brasileiro. Os interessados já teriam entrado em contado com o empresário de Vinícius Júnior, para sinalizar o interesse na contratação, e saber dos valores pedidos, o Real Madrid antes relutante pode aceitar a negociação.

Antes descartando negociar Vinícius Júnior, o Real Madrid quer contratar Kylian Mbappé, do PSG, e por isso começou a cogitar vender o brasileiro. Os dirigentes merengues enxergam no jovem atacante uma grande oportunidade de negócio, a venda pode ajudar o clube a investir no francês, já o jogador pode se animar com a oportunidade de novos ares.

No inicio da atual temporada Vini foi decisivo em várias partidas, a exemplo das vitórias sobre Valladolid e Levante, marcando gols, e também foi peça decisiva em partidas contra adversários mais fortes como Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla. Mas o atacante no momento que se esperava ter sequencia com o técnico Zinedine Zidane, perdeu espaço e estaria insatisfeito com a situação, e isso gerou também queda de rendimento.

Transferência pode ser boa para a carreira de Vinícius Júnior

Nas últimas oito partidas do Real Madrid o brasileiro só atuou os 90 minutos em uma das oportunidades, em algumas sequer foi utilizado por Zidane, que balança no comando da equipe, mas se permanecer é bem provável que Vinícius Júnior esteja de saída. Ao todo, o atacante disputou 92 jogos e marcou 12 gols com a camisa do clube espanhol, e deixar a atual equipe pode ser uma oportunidade de jogar mais e render o que se espera dele.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo