Livre no mercado, Ramires é sondado por Bahia, Ceará e Sport

Atualmente livre no mercado, o volante Ramires recebeu contatos de Bahia, Ceará e Sport que estão interessados em sua contratação. O experiente meio-campista está sem clube desde novembro, quando deixou o Palmeiras, alegando motivos particulares ne época, aos 34 anos o jogador deseja continuar atuando e espera recuperar o futebol de alto nível.

O Sport teria sido o primeiro a fazer contatos por Ramires e demonstrar interesse, o clube segue no mercado por reforços e um volante é prioridade. O baixo desempenho no inicio da atual temporada ligou um sinal de alerta na diretoria do Leão, que vê o trabalho do técnico Jair Ventura ser questionado recentemente, mas sabe que o elenco precisa ser qualificado.

Bahia e Ceará demonstraram interesse no volante de 34 anos recentemente. No Tricolor baiano o nome é bem avaliado pela comissão técnica, que acredita poder recuperar o bom futebol do jogador. No clube cearense a comissão técnica de Guto Ferreira também deu o aval para a negociação. Os três interessados devem propor um contrato de produtividade.

No Palmeiras o volante tinha imagem considerada desgastada, por conta das críticas dos torcedores, devido seus altos salários, alguns problemas com lesões, e ainda um baixo desempenho, após ter chegado com grandes expectativas. O jogador, inclusive, teve uma multa no Verdão em seus salários após ser fotografado em uma casa noturna, em meio a pandemia. Pelo Alviverde, Ramires disputou 45 partidas oficiais e marcou um gol.

Ramires acumula boas passagens por Cruzeiro, Benfica e Chelsea

No futebol brasileiro, Ramires foi revelado nas categorias de base do Joinville, mas foi pelo Cruzeiro que ganhou projeção nacional após chegar em 2007, sendo negociado em 2009 ao de Portugal, onde fez boas temporadas. Repetiu o bom despenho atuando pelo Chelsea, da Inglaterra, onde foi ídolo, após isso foi para o Jiangsu Suning, da China, antes de voltar ao Brasil em 2019. Pela Seleção Brasileira o volante disputou duas Copas do Mundo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo