Real Madrid planeja oferecer Hazard em negócio por Mbappé

Kylian Mbappé está cada vez mais próximo do Real Madrid, que estuda uma composição no negócio e deve incluir Hazard na proposta ao PSG. O craque francês é no nome que os torcedores do clube espanhol sonham em ver com a camisa merengue nas próximas temporadas e a diretoria vem se movimentando para que a contratação se torne realidade.

Oferecer uma proposta que envolver dinheiro e Hazard está sendo cogitada no Real Madrid, que tem Mbappé como principal alvo no mercado. De acordo com a imprensa espanhola, o presidente do Real, Florentino Peréz, está insatisfeito com o desempenho do belga no time até momento, o meia-atacante não vem convencendo depois de 28 partidas e três gols.

Além ceder Hazarrd ao Paris Saint-Germain, o Real Madrid teria ainda que desembolsar uma grande quantia em dinheiro para fechar a contratação de Mbappé. O atacante tem contrato com o PSG até 2022 e não há conversas em andamento para renovação do atual vínculo no momento. O Real é o principal favorito para contar com o futebol do francês.

A boa relação entre as diretorias do Real Madrid e PSG pode fazer com que a negociação avance bastante em breve. Mbappé tem demonstrado pouco interesse em permanecer no futebol francês, seu atual contrato vai até o julho de 2022, mas o jogador já informou de forma pública seu desejo de ser transferir na próxima temporada, com isso, crescem os rumores de uma uma transferência nas próximas janelas na Europa.

Possível chegada de Messe força o PSG negociar Mbappé

Sonho da diretoria do PSG, o craque argentino Lionel Messi, que está em final de contrato com o Barcelona, só chega ao clube francês em caso da venda Mbappé. No momento não há caixa suficiente para bancar os dois, visto que já há outros salários altos no elenco do Paris Saint-Germain, como Neymar, que teria imposto que só renovará com os franceses caso contratem seu ex-companheiro de Barça, jogando mais pressão na diretoria.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo