Real Madrid tem sim de Haaland e pode pagar R$650 mi pelo craque

Erling Haaland já disse sim ao Real Madrid, mas os espanhóis enfrentam concorrência e ainda jogo duro nas negociações com o Borussia Dormund. Segundo a imprensa europeia o clube de Madrid já chegou a um acordo com o atacante norueguês para se tornar o grande reforço da equipe na temporada 2021/22, mas ainda resta um acordo com os alemães.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez prometeu ao técnico Carlo Ancelotti uma grande contratação ainda nesse ano e o norueguês seria o primeiro da lista de reforços de desejos dos galaticos. O Real teria feito uma proposta ao Borussia Dormund de cerca de 110 milhões de euros, algo em torno dos R$ 650 milhões na cotação atual, pelo craque.

Erling Haaland chama a atenção de gigantes da Europa desde que despontou no Red Bull Salzburg, e agora no Borussia repete números impressionantes. Nessa próxima janela de transferências o craque norueguês promete ser o centro das atenções, e o Real Madrid é um dos favoritos a fechar a contratação do artilheiro, que sinalizou querer jogar no clube.

O Borussia Dortmund não muda sua postura de fazer jogo duro nas negociações, e tem interesse em ter o atacante no elenco por mais uma temporada, mas pode ceder a meio das pressões do próprio jogador e de seu empresário. Outros clubes como o Barcelona, Chelsea, Manchester City e Manchester United também tem interesse em contar com Haaland, mas nem todos sinalizam fazer uma grande proposta pelo craque.

O Bayern de Munique é mais um clube interessado em Haaland

Nos últimos dias a notícia é que Bayern de Munique é mais um interessado na contratação de Haaland, e tem histórico de tirar destaques do rival Borussia Dortmund, mas a parte financeira é um empecilho nesse momento. A entrada dos bávaros na disputa pelo craque é motivada pelo entendimento de que o artilheiro da equipe, Robert Lewandowski tem tido o desejo de deixar a equipe nesta janela de transferências em busca de novos desafios.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo