Recuperando de lesão, Dedé entra na mira de Flamengo e Palmeiras

0

Marcada por contusões, a passagem do zagueiro Dedé pelo Cruzeiro pode estar próxima de um final. Com contrato com o clube mineiro até abril de 2017, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, nesse cenário Flamengo e Palmeiras estão entre os interessados em contar com o futebol do atleta da Raposa.

Segundo informações divulgadas pelo repórter Diego Bertozzi, dos canais FOX Sports, Dedé recebeu recentemente sondagens de três grandes clubes brasileiros, entre eles Flamengo e Palmeiras. A notícia caiu como uma bomba nos bastidores do Cruzeiro que pretende a renovação, o clube mineiro agora terá que correr para não perder o defensor.

No entanto mesmo com o interesse de Flamengo e Palmeiras, o desejo de Dedé é permanecer na Raposa na próxima temporada, principalmente por causa da forma como tem sido tratado pelo clube durante o longo período em que esteve entregue ao departamento médico, e pela paciência pois não joga uma partida oficial desde Fevereiro deste ano.

O Cruzeiro tem o interesse em renovar com Dedé, e revelou que as conversas para que o zagueiro permaneça na Raposa se iniciaram há cerca de três meses, mais ainda sem um desfecho positivo. No entanto agora com o interesse de outras equipes, o clube mineiro deve intensificar as negociações para não correr o risco de perder o defensor de graça para outro clube no ano que vem.

Dedé tem 28 anos e foi revelado pelo Volta Redonda em 2008, chegou ao Cruzeiro em 2013. No clube, o zagueiro conquistou duas vezes o Brasileirão (2013 e 2014), acumulando ainda um título do Campeonato Mineiro (2014). Seu melhor momento foi vivido com a camisa do Vasco entre 2009 e 2013, o qual foi convocado pela Seleção Brasileira em 9 oportunidades. Atualmente o defensor se recupera de uma fratura no joelho direito, lesão sofrida no mês de fevereiro.

 

Foto: Divulgação/ Cruzeiro

Deixe seu comentário