Reviravolta: Dátolo se recusa a ser moeda de troca e Fred é reintegrado ao Fluminense

0

Dátolo seria envolvido na troca por Fred a pedido de Levir Culpi, que trabalhou com o jogador no Atlético-MG. O meia estrangeiro, que tem contrato com o Galo até o fim do ano, não aceitou sair de Minas. O segundo jogador que seria envolvido no negócio seria o atacante Carlos.

Com a recusa de Dátolo o caso Fred teve mais um capítulo nesta quinta-feira. Desta vez, um capítulo com feliz para os tricolores. Após reunião com o jogador nas Laranjeiras, o presidente Peter Siemsen comunicou, em entrevista coletiva na sala de imprensa do clube, que o atacante será reintegrado ao elenco. Segundo o mandatário, Fred teria o chamado para uma conversa a fim de encerrar de vez a intriga.

Perguntado sobre o entrave que pairava nas Laranjeiras desde o último domingo, quando Fred se recusou a viajar com a equipe para enfrentar o Volta Redonda, Peter fez questão de lembrar que problemas são comuns a todos os clubes de futebol e revelou estar muito feliz por ter solucionado o caso.

Fred chegou ao clube sozinho no horário combinado, por volta das 10h16. Pouco antes dele, alguns membros da comissão técnica já haviam aparecido. O jogador, no entanto, não foi a campo para realização da atividade. Cerca de 1h15 depois, Siemsen também apareceu no clube. O presidente foi direto para o vestiário e lá iniciou uma reunião com o jogador que terminou com a reconciliação.

Com as propostas aumentando, Fred foi cercado por funcionários do Flu na tentativa de convencê-lo, sem sucesso, a rever sua postura radical de querer deixar as Laranjeiras enquanto Levir Culpi estiver no cargo de treinador. Apesar de incomodado com a atual situação, o atacante segue irredutível. Ainda se sente humilhado pelo treinador que, em sua visão, quer prejudicá-lo, no entanto continuará no momento no Fluminense.

 

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Deixe seu comentário
SHARE