De saída do Santos, Ricardo Oliveira recebe sondagem do Flamengo

Com o futuro incerto no Santos, o atacante Ricardo Oliveira recebeu uma sondagem do Flamengo e pode reforçar o clube carioca em 2018. Com a suspensão de Guerrero, o jogador passa a ser a opção do Rubro-Negro para a próxima temporada, o contrato dele termina nesse final de ano e a negociação para renovar com o Peixe está travada.

O Flamengo já tinha como prioridade a contratação de reforços para o ataque e acabou acentuando a busca após a lesão de Berrío, agora com a suspensão anunciada pela FIFA de um ano para Guerrero por doping esse procura deve se intensificar ainda mais. Ricardo Oliveira é visto como boa opção no Fla, sendo um jogador que costuma fazer muitos gols.

A diretoria do clube paulista pretende estender o vínculo de Ricardo Oliveira por mais um ano, no entanto esbarra em uma série de empecilhos. Outro fato que complica para o Peixe é a concorrência além de Flamengo, do Cruzeiro e do Internacional que também são clubes interessados na contratação e prometem oferecer cifras bem melhores para o atacante.

Oque mais evidencia uma possível saída é que a relação do atacante com a atual diretoria do Santos vem se desgastando nos últimos meses. Segundo os representantes do jogador, o clube paulista deve quatro meses de direito de imagem, além da falta de pagamentos de bonificações como o da vaga na Copa Libertadores deste ano, oque gera também uma dificuldade para a renovação.

Nos últimos quatro meses, período em que não teria recebido parte dos salários, Ricardo Oliveira fez oito gols em 23 partidas pelo Santos. Para renovar o atacante esperava ainda uma valorização financeira e dois anos de contrato, o Peixe está disposto apenas a pagar o  mesmo salário e acertar um ano a mais de vínculo. Outro fator que atrapalha mais ainda as tratativas são as eleições do Santos que acontecem no próximo sábado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo