Sem clima no Galo, Roger Guedes entra na mira do Flamengo

Roger Guedes não vive um bom momento no Atlético-MG e o Flamengo vem monitorando a situação do atacante, uma proposta por ser enviada em breve. Provável titular do Galo nesta quarta-feira, em confronto pela Copa do Brasil contra o Ferroviário, o jogador não tem agradado a comissão técnica e vem sendo alvo de críticas da torcida do clube mineiro.

Sem clima em BH com o técnico Thiago Larghi, o prestígio do atacante parece ser grande no futebol brasileiro. O Flamengo analisa a situação de Roger Guedes e pode tentar uma proposta para levar para a Gávea por empréstimo, nesse caso seria propor ao Atlético-MG repassa-lo até o final do ano, o Palmeiras por sua vez descarta o retorno do atleta agora.

Apesar de ter tido um inicio no Galo, Roger Guedes se tornou reserva e quando entra não vem agradando. No último domingo, na estreia do Brasileirão contra o Vasco, ele entrou no lugar de Cazares e acabou sendo responsável por errar no lance que acabou resultando em um dos gols do clube carioca. Com isso o clima dele em BH vem piorando cada vez mais.

Alguns sites noticiaram na última terça-feira, que o Atlético-MG teria procurado a diretoria do Palmeiras para tentar devolver o atacante, que está emprestado até dezembro. Porém, o presidente do Verdão, Maurício Galiotte teria descartado uma volta nesse momento, vale destacar ainda que no contrato acertado entre os dois clubes, existe uma certa cláusula que permite ao clube paulista recusar a devolução.

Com isso para não ter mais de ficar com o atacante, o Atlético-MG precisaria encontrar um outro clube interessado em assumir o empréstimo do jogador. Existe até o risco do clube mineiro ter que pagar parte dos salários do jogador. Nesse panorama o Flamengo aparece como possível interessado, ainda mais com a saída de Everton, que foi para o São Paulo, o rival Fluminense também teria demonstrado interesse na contratação de Guedes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo