Santa Cruz confirma a demissão de Marcelo Martelotte

0

Santa Cruz confirmou oficialmente na manhã de sexta-feira, que Marcelo Martelotte não é mais o técnico da equipe. A diretoria coral anunciou a demissão do treinador após a falta de bons resultados e atuações neste início de temporada.

Após a derrota de 1 a 0 para um Bahia reserva na Copa do Nordeste na última quarta-feira, a demissão já era evidente. Apesar de classificado à próxima fase do campeonato regional, o Santa Cruz não apresentou bom futebol e dependeu do saldo de gols para ir às quartas de final.

Já na na disputa do Campeonato Pernambucano, o Tricolor não vence há três partidas e tem campanha decepcionante em nove rodadas, com duas vitórias, três empates e três derrotas. Ao todo, Martelotte teve 48% de aproveitamento em 2016.

Marcelo Martelotte deixa como legado positivo o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, com o vice-campeonato da Série B de 2015. Martelotte assumiu o Tricolor em junho do ano passado, e ajudou na arrancada do Santa rumo às primeiras colocações da ‘segundona’ após a saída de Ricardinho.

O mais cotado para assumir o Santa Cruz é o técnico Eduardo Baptista, que estava no Fluminense e fez bom trabalho à frente do rival Sport em 2015. Enquanto anuncia o novo treinador, Adriano Teixeira comandará a equipe interinamente no duelo diante do América-PE, pelo Campeonato Pernambucano.

 

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Deixe seu comentário