Santa Cruz confirma Léo Moura até o fim da temporada

0

Ex-Flamengo, o lateral Léo Moura é o novo reforço do Santa Cruz. Depois de jogar pouco mais de um mês no Metropolitano-SC, o lateral-direito acertou com time pernambucano até o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador de 37 anos deve chegar em Recife ainda nesta semana para assinar o contrato e ser apresentado oficialmente.

Léo Moura retornou ao Brasil no inicio desta ano deste ano após defender o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, e FC Goa, da Índia. No Metropolitano, o veterano passou a ser aproveitado como alternativa no meio-campo e tina contrato até o fim do campeonato catarinense.

O atleta chega não só para fazer a lateral direita, mas também o meio de campo. A grande experiência no Brasileirão foi uma das características que pesou para o acerto.Com a chegada de Léo Moura, o Santa confirma o 12º reforço para a temporada. O clube, que retornou à elite do Campeonato Brasileiro em 2016, se prepara para disputar a Série A após 10 anos.

Léo Moura teve o maior destaque principalmente no Flamengo. Além do clube rubro-negro, ele teve passagens por outros grandes clubes nacionais como Palmeiras, Botafogo, São Paulo e Fluminense. Fora do Brasil, o principal clube foi o Sporting, de Portugal. Ele também vestiu a camisa da seleção brasileira.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário