Santos cogita a contratação do meia Camilo, do Internacional

Perto de selar a troca entre Zeca e Eduardo Sasha, o Santos cogita a contratação de Camilo que viria para completar o negócio com o Internacional. Para finalizar o acerto, o Peixe pede mas um jogador por empréstimo, o meia é bem visto,  mas depende de um aval do técnico Jair Ventura, que teve um problema com o jogador no Botafogo, em 2017.

Como busca um meia armador, Camilo é bem visto pela diretoria, porém vai depender é claro de Jair Ventura, que para quem conhece o treinador afirma que ele não é guardar rancor de jogadores. Como possível reforço para a posição, o argentino Lucas Zelarayán só deve chegar ao clube no meio do ano, o Peixe busca no mercado uma alternativa imediata.

Contratado com status de titular pelo Internacional no meio do ano passado, Camilo vem sendo reserva e disputou apenas oito partidas nessa temporada 2018. O meia é reserva do experiente argentino D’Alessandro na equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann, vale lembrar que recentemente ele também foi especulado nos cariocas Botafogo e Fluminense.

Além de Camilo, outro jogador do Interl que é especulado no Santos é o volante Fernando Bob, já que envolver o atacante William Pottker interessado pelo Peixe foi descartado. As negociações vem avançando e Bob é o jogador que tem mais chances de desembarcar no clube paulista. Com isso o negócio da troca por empréstimo de Zeca por Sasha até o final de 2019 está bem encaminhado entre as duas equipes.

Mesmo com um acordo próximo com o Inter, o alvinegro paulista não descarta um acordo com o Flamengo, que nesse caso ofereceu o volante Willian Arão como parte do negócio por Zeca. O que se sabe é que o Santos está próximo de resolver a questão que envolve o lateral que vem desde o ano passado quando o jogador resolveu acionar o clube na justiça e pediu uma rescisão de contrato devido a atrasos de FGTS e outros vencimentos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo