Santos supera a concorrência e se aproxima de acerto com Luan

O Santos deve apresentar nos próximos dias mais um reforço para a temporada de 2022 e está muito perto de fechar com o atacante Luan, ex-Atlético-MG. O jogador está livre no mercado e chegaria a Vila Belmiro de forma gratuita. É um reforço importante para o elenco do alvinegro, que está trabalhando com tudo para ser mais competitivo nesta temporada!

Luan se somaria a Ricardo Goulart como os nomes mais importantes adquiridos na atual janela. Assim como Goulart, Luan estava no futebol asiático antes de ser contratado pelo Santos. No caso do ex-Atlético, sua casa anterior era o futebol japonês, onde ele defendia a camisa do Varen Nagasaki, mas deixou o clube no mês passado.

Luan recebeu muitas propostas desde que rescindiu seu contrato com o clube japonês por questões contratuais. Além do Santos, clubes como o Internacional e o Fluminense ofereceram contratos para o jogador. Mas a oferta santista foi a que mais agradou o atleta e seu staff, e garantiu o andamento da negociação que deve ser concluída nos próximos dias.

A expectativa do Peixe é já conseguir contar com o atacante Luan nas próximas rodadas do Campeonato Paulista, se juntando ao elenco e iniciar os trabalhos o quantos antes. A fase mais vitoriosa da carreira de Luan foi vestindo a camisa do Galo, seu primeiro clube na carreira foi o Atlético Sorocaba, do estado de São Paulo. Mas foi no Galo que o jogador ficou conhecido, entrando para a história do clube mineiro com um título importante.

Luan foi um dos destaques no título da Libertadores

Foi um dos principais nomes do título da Libertadores de 2013, vencida pelo Galo em uma campanha histórica e cheia de momentos marcantes, incluindo gols de Luan. Viveu muito tempo no clube mineiro, antes de se transferir para o Japão. Os problemas no futebol asiático renderam sua liberação automática, e agora a expectativa de Luan é conseguir retomar seu bom futebol com outra camisa alvinegra. Dessa vez, tentará fazer história no Santos!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo