Santos faz proposta ao Flamengo e tenta contratar atacante Vitinho

Com a recente chegada de Everton Cebolinha no Flamengo, o espaço para Vitinho reduziu ainda mais, e o jogador pode ir para o Santos. O atacante que já vinha tendo poucas oportunidades, deverá ser negociado ainda na próxima janela de transferências, que abre em julho. Essa possibilidade agitou o mercado, e fez com que muitos clubes demonstrassem interesse no ponta do Flamengo.

Vitinho claramente ainda tem mercado no Brasil e pode ser um nome importante em equipes que buscam um reforço na posição. Porém, apenas um já fez uma proposta oficial e espera uma resposta do rubro-negro para começar as negociações diretas com o jogador, que também demonstrou interesse em sair do Rio de Janeiro. Esse clube é o Santos.

O atacante de 28 anos entrou no radar de diversos clubes brasileiros. Santos, São Paulo e Internacional demonstraram querer o jogador, e o Flamengo abriu as portas para receber ofertas por Vitinho. Segundo a imprensa paulista, o peixe saiu na frente, oficializando uma proposta por Vitinho, que está em processo de estudos dentro da direção do Fla.

Porém, a diretoria do Flamengo esperará outras propostas antes de tomar uma decisão definitiva, em busca de aceitar o acordo que dê mais retorno ao clube. Vitinho chegou ao Flamengo em 2018 e teve pouca sequência como titular, sendo um reserva de luxo por grande parte de sua passagem. Nesse período, foram 208 jogos com a camisa do rubro-negro, e 29 gols marcados. Números que deixam muito a desejar.

O Santos pode ser um bom destino para o atacante Vitinho

Porém, a temporada atual é claramente a pior do jogador no Flamengo, o que acelerou o interesse em sua saída. Ele atuou em apenas 16 jogos na temporada de 2022 e não marcou gol ainda. Sua saída parece inevitável. O Santos aguarda o sinal positivo do Flamengo para negociar com Vitinho e garantir sua chegada ainda no meio deste ano. Seria um reforço importante para o Peixe, e representaria uma ótima oportunidade para o atacante.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo