São Paulo encaminha empréstimo de Centurión ao Vitória

0

O São Paulo quer emprestar o atacante Centurión, em baixa desde o início de temporada. O argentino recebeu seguidas chances como titular do técnico Edgardo Bauza, mas não conseguiu convencer o comandante e nem a comissão técnica em 2016.

A ideia principal da diretoria é dar rodagem a Centurión com a transferência, mas a decisão será tomada pelo treinador. De olho na situação, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, demonstrou interesse em entrevistas recentes. Dirigentes do São Paulo, porém, afirmam que será necessário que o clube baiano ofereça algo em troca do jogador.

A pouco mais de um mês, São Paulo e Vitória negociaram o atacante Kieza. O atacante, ex-Bahia, ficou menos de três meses no clube do Morumbi. O Tricolor paulista recebeu 1 milhão de dólares, valor investido na contratação junto a um clube chinês, e dois atletas da base no acordo: Ruan Café e Geovane, dupla que trabalha com o elenco juniores da equipe.

Centurión foi contratado em 2015, com dinheiro disponibilizado pelo agora diretor de marketing Vinicius Pinotti, à época sem cargo no clube, durante a gestão do ex-presidente Carlos Miguel Aidar. Antes badalado, ele passou a ser alvo constante de críticas dos torcedores, sem paciência com seu baixo rendimento.

 

Foto: Divulgação SPFC

Deixe seu comentário