São Paulo entra na disputa pelo goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors

O São Paulo enviou uma proposta oficial para fechar com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, para a disputa da próxima temporada de 2023. O jogador é considerado uma das opções favoritas do técnico Rogério Ceni para a posição no mercado, as informações são do jornalista argentino César Luis Merlo, da TyC Sports, que afirmou que a proposta do Tricolor Paulista é superior ao do clube argentino pela renovação.

Os valores da proposta do São Paulo, apesar de não revelados, seria bem superior aos oferecidos pelo Boca Juniors, que tenta renovar com Agustín Rossi, que é um dos grandes pilares do elenco do clube argentino. Ao mesmo tempo a chegada de experiente Sergio Romero, mesmo atualmente lesionado, dificulta a permanência do camisa 1 no Boca.

Vale lembrar que o Flamengo também está na disputa e assim como o São Paulo, já enviou uma proposta oficial a Agustín Rossi. O jogador está em final de contrato com o Boca Juniors e em breve irá decidir seu futuro, pode pesar a favor do Tricolor Paulista a garantia ao jogador de ser titular, ao contrário da situação no Fla, que brigaria pela titularidade.

Vice-campeão da Copa Sul-Americana e na disputa por uma vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro, o São Paulo já começa seu planejamento para a próxima temporada. No próximo ano o Tricolor do Morumbi vai tentar acabar com a ‘seca’ de títulos, e promete a reformulação do elenco, desejo da torcida e também de boa parte da diretoria, com isso vários nomes devem chegar e outros sair do clube.

O São Paulo quer adiantar a sua busca por novos reforços

Alguns nomes já estão na mira do São Paulo, que analisa junto com Ceni possíveis reforços, ao que tudo indica, a diretoria deve começar a intensificar a movimentação no mercado da bola nos próximos dias. A ideia do Tricolor é não esperar o final do Campeonato Brasileiro, que termina em três rodadas, pois quando isso ocorrer vai ter mais clubes brasileiros em busca de reforços para 2023, ou seja maior concorrência por reforços.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo