São Paulo estaria próximo da contratação do atacante Nilmar

Em busca de reforços para o ataque, o São Paulo enxergou positivamente a movimentação do mercado nesta quinta-feira. O Tricolor paulista acompanha de perto o caso de Nilmar nos Emirados Árabes, pois o atacante não recebe salários há dois meses e pode acionar a Fifa para ser liberado, oque abriria o caminho para um retorno ao Brasil.

Se a inadimplência do Al-Nasr completar três meses, Nilmar poderá se desligar do clube  árabe e acertar com qualquer outra equipe. Mesmo se isso não ocorrer, o atacante está nos últimos seis meses de contrato e já pode assinar um pré-contrato e acertar com o clube que defenderá a partir de julho, no entanto o desejo do jogador é sair de imediato.

Atualmente Nilmar é o único reforço sendo monitorado pelo São Paulo, já que Jonathan Calleri que também interessava, está a caminho do futebol espanhol. Os empresários que administram a carreira do atacante argentino não aceitaram a ideia do jogador retornar ao Brasil e praticamente selaram a ida dele para o Las Palmas, da Espanha.

Apesar de ser contra a vontade Calleri, os representantes do jogador o convenceram a se transferir para o clube espanhol, visto que a princípio o atacante almejava um retorno ao São Paulo. Sendo assim o Tricolor paulista deve focar todas as suas atenções para Nilmar, que aparece com grandes chances de ser mais um reforço do clube para essa temporada 2017.

O São Paulo está disposto a fazer um sacrifício para arcar com o alto salário e agora espera que Nilmar, que se animou com o interesse, consiga a liberação do contrato com o time árabe. A chance de voltar ao futebol europeu também está entre as possibilidades do atacante, no entanto até o momento apareceram somente ofertas para vínculos curtos e o jogador de 32 anos almeja um contrato mais longo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo