São Paulo faz proposta por Willyan Rocha, destaque no futebol português

Depois de apresentar peças para o meio campo e o ataque, o São Paulo agora quer um zagueiro, e estuda a situação de Willyan Rocha, destaque em Portugal. O jogador de 27 anos defende o Portimorense, de Portugal, e poderia ser uma peça importante para o setor defensivo do São Paulo já nessa temporada, por sua boa capacidade física e experiência na Europa. O tricolor segue em busca de reforços para a temporada de 2022.

A direção do São Paulo tem confiança no negócio, e ajuda o fato do jogador ter manifestado interesse em defender a camisa do tricolor. Perguntado nas redes sociais. O jogador disse que daria a vida pelo São Paulo caso fosse contratado, demonstrando animação com a possibilidade, a ideia seria chegar por empréstimo com opção de compra fixada.

O Tricolor paulista quer garantir o jogador por empréstimo com opção de compra ao final do período, e acredita que são boas as chances de o clube português aceitar o negócio. O jogador começou sua carreira na base do Flamengo, e ainda atuou nas equipes de transição do Grêmio, antes de defender o Votuporanguense, em 2017, onde se destacou.

Teve boas atuações e recebeu a chance de ir para Portugal. Seu primeiro clube na Europa foi o Cova Piedade, que defendeu por duas temporadas, antes de ir para o Portimonense. Com o seu atual clube, já atuou em 75 partidas e marcou 5 gols. Ir para o São Paulo seria uma grande oportunidade para o jogador se firmar no futebol brasileiro, em que nunca conseguiu atuar em alto nível, mas em Portugal a situação foi bastante diferente.

São Paulo fez proposta de empréstimo por Willyan Rocha

O São Paulo já apresentou oficialmente a proposta para os portugueses. e a expectativa é que consiga integrar Willyan ao elenco ainda nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista. Será uma aposta interessante em um jogador que nunca conseguiu mostrar seu futebol em alto nível por aqui, mas que é bem visto no futebol de Portugal, onde é destaque nas últimas temporadas. Para as pretensões do São Paulo, pode ser uma ótima solução!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo