São Paulo negocia as contratações de Lucas Pratto e Barrios

Apesar de estar na mira da Seleção da Argentina, Edgardo Bauza ainda está realizando o planejamento do São Paulo para a sequencia da temporada. O técnico em entrevista a um rádio argentina disse que pediu as contratações dos atacantes Lucas Pratto, do Atlético-MG e  Lucas Barrios, do Palmeiras.

Venderam os quatro atacantes que eu tinha, um deles era Jonathan Calleri. Se não trouxermos reposições, vamos nos complicar. Estamos vendo se podemos contratar Pratto e Barrios.” disse Bauza ressaltando que será necessário que o clube reponha de imediato os jogadores que deixaram a equipe recentemente como Calleri e Alan Kardec.

Quatro atacantes deixaram o São Paulo recentemente, são eles Rogério (Sport), Calleri (West Ham), Alan Kardec (futebol chinês) e Ganso (Sevilla). Após as saídas a diretoria do Tricolor apresentou até o momento como reforços o meia peruano Cueva, o atacante argentino André Chávez e o centroavante Gilberto, no entanto Bauza já disse que espera mais jogadores para a sequencia da temporada.

Com o encerramento da janela de transferências para atletas que atuam fora do Brasil, o Tricolor tem de se voltar ao mercado interno. Lucas Barrios e Pratto não estouraram o limite de sete jogos neste Campeonato Brasileiro e poderiam se transferir para o São Paulo, no entanto o atacante do Palmeiras seria a negociação no momento considerada mais fácil, pois não vem tendo espaço e já demonstrou o desejo de deixar o Verdão.

Lucas Pratto fez apenas duas partidas com a camisa do Atlético-MG, no entanto o clube mineiro não pretende liberar o jogador, que vem de lesão e é esperado que volte a desempenhar o futebol de destaque de 2015. Já Lucas Barrios, em baixa com a comissão técnica do Palmeiras, jogou apenas quatro vezes. A saída, no entanto também não é simples por causa dos valores, o atacante é bancado por um parceria de uma empresa com o Palmeiras.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Lucas Telles

Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo