Além de Patrick, São Paulo também negocia com Victor Cuesta, do Inter

O São Paulo está em processo de renovação do elenco, e monitora o mercado, o novo alvo é Victor Cuesta, zagueiro argentino do Internacional. O jogador está no Colorado desde 2017, os gaúchos já sinalizaram que o defensor é negociável, pois também planejam mudanças em seu elenco, a falta de títulos incentivou o desejo de mudança e há interesse em negociar atletas de seu grupo.

O São Paulo é um dos interessados nos nomes do Inter, e o tricolor paulista abriu negociações por Patrick nos últimos dias, e agora o argentino Victor Cuesta é o novo alvo do clube. A tendência é que os clubes cheguem a um acordo de troca, que beneficie os dois lados e permita que o colorado faça a tão sonhada renovação do grupo de jogadores.

Esta negociação pode agitar o mercado nos próximos dias. O argentino de 33 anos tem contrato com o colorado até o meio de 2022, mas o clube demonstra ter pouco interesse em uma renovação. Por isso, quer buscar algum retorno pelo jogador antes do fim do atual contrato. Victor Cuesta atuou 206 vezes com a camisa colorada, e marcou 9 gols.

Além disso, chama a atenção as 13 assistências dadas pelo zagueiro, que evoluiu e tornou-se uma peça importante na construção de jogadas ofensivas do Inter. O São Paulo pode oferecer um jogador em troca do zagueiro, e existem alguns nomes do elenco que podem interessar o clube gaúcho. Dificilmente será oferecido um valor financeiro, até porque o contrato do jogador termina no meio de 2022.

Inter quer negociar Victor Cuesta nesta janela de transferências

O Inter espera negociar Victor Cuesta ainda nessa janela e garantir algum tipo de compensação, antes que perca o jogador de graça. Portanto, nomes jovens e com potencial de evolução do tricolor fazem parte do perfil de desejos do colorado. O futuro do Inter deve reservar um elenco cheio de novas peças e focado em jogadores jovens, que podem ser revendidos no futuro. É nesse sentido que o São Paulo espera garantir o reforço de Victor Cuesta para 2022.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo