A pedido de Ceni, São Paulo tenta a contratação de Fabrício Bruno

A pedido de Rogerio Ceni, o São Paulo está estudando a contratação do zagueiro Fabricio Bruno, que tem vinculo com o RB Bragantino. A direção do Tricolor Paulista acredita que o defensor possa render um importante retorno técnico. Porém, o negócio não será fácil, já que os clubes têm objetivos diferentes com o negócio. O São Paulo quer convencer o clube de Bragança a negociar o jogador por empréstimo.

Já o Bragantino acredita que consegue vender o jogador e receber até 2,5 milhões de euros no zagueiro, que está valorizado depois de uma boa temporada em 2021. Os clubes devem ter conversas mais profundas nos próximos dias pela possível negociação. A carreira de Fabrício Bruno é cheia de altos e baixos, e foi toda feita no Brasil.

O jogador de 25 começou na base do Cruzeiro e estreou no profissional em 2016. Entretanto, logo foi emprestado para a Chapecoense. Teve boas temporadas com o clube catarinense e voltou para o Cruzeiro em 2019. Esse ano ficou marcado pelo rebaixamento histórico do clube mineiro, e em meio à crise, Fabrício não conseguiu entregar seu bom futebol.

Nesse momento de baixa, o Red Bull Bragantino contratou o jogador em definitivo com custos baixos e deu uma nova chance para ele reconstruir sua carreira. E Fabrício Bruno aproveitou muito bem. De 2020 para cá, o atleta atuou em 80 partidas com a camisa do Massa Bruta e tornou-se uma peça importante do projeto da equipe de Bragança. Agora, é cobiçado pelo São Paulo, que estuda uma proposta de compra.

O São Paulo também negocia com o zagueiro Willyan Rocha

Além de Fabrício Bruno, o São Paulo negocia com o zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense. Esse negócio parece mais viável neste momento, e tudo vai depender do desejo dos portugueses em aceitar a oferta. A direção do tricolor espera apresentar um zagueiro nos próximos e com certeza fará uma investida em Fabrício Bruno. Porém, é importante frisar que o negócio não será fácil e depende de um acordo com a direção do Red Bull Bragantino.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo