Sem espaço no São Paulo, Kieza pode pintar no Vitória

Especulações recentes indicam que o Vitória estaria interessado na contratação de Kieza, que é ex-jogador do seu maior rival o Bahia.

Com poucas oportunidades no São Paulo do técnico Edgardo Bauza, o centrovante Kieza chamou a atenção com uma postagem polêmica na rede social Twitter. Ao responder dois torcedores do Bahia que o citaram nominalmente em uma conversa, o atleta disse que os baianos não tiveram coragem de apostar em sua contratação e causou um mal-estar com a diretoria do clube que defendeu antes de se transferir para o Tricolor paulista.

A discussão começou quando dois torcedores comentavam sobre a possibilidade de Kieza se transferir para o Vitória. Um deles citou o fato de a equipe chinesa do Shanghai Shenxin ter relutado para liberá-lo ao Bahia no final da última temporada. O São Paulo pagou R$ 4 milhões ao clube asiático para assegurar sua contratação.

“Amigo, tenho mais nada com time chinês. Sou jogador do São Paulo, clube que teve a coragem e acreditou no meu trabalho. Tal coisa que o Bahia não teve e não quis. Fique com Deus, tudo de bom para você e para todos torcedores do Bahia. Levarei vocês para sempre no meu coração, em forma de carinho e respeito, mas hoje eu estou em outro lugar, em outro clube, tentando fazer o meu trabalho e o meu melhor aqui”, publicou Kieza.

O comentário do atacante foi rebatido pelo vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, em um perfil pessoal do Twitter. “Só não é mais engraçado do que surpreendente esse posicionamento do Kieza. Nós nos esforçamos ao máximo e fizemos uma proposta elevadíssima para mantê-lo aqui. Elevadíssima também foi a pedida salarial e de luvas do atleta, que aceitamos, diga-se. E mais, posso afirmar que o Bahia seguia conversando com o São Paulo, sempre demonstrando interesse no jogador. Essa postagem dele parece coisa encomendada de quem quer arrumar a cama para ir para outro lugar”, declarou.

A resposta de Pedro Henriques do Bahia vai de encontro aos boatos de que o Vitória teria feito uma sondagem ao São Paulo para viabilizar a contratação do jogador. O Tricolor paulista não confirma e nem nega o interesse da equipe de Salvador em Kieza.

 

Foto: Lance

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo