Sem jogar em 2016, Souza Caveirão acerta com o Madureira para 2017

Fora dos gramados em 2016 por conta de uma lesão no joelho direito sofrida em janeiro e sem jogar uma partida desde 2015 quando defendia o Paysandu,  o atacante Souza Caveirão agora recuperado da grave lesão acertou um novo contrato com o Madureira para a disputa do Campeonato Carioca de 2017.

O experiente jogador que já defendeu as camisas de Flamengo, Vasco, Corinthians e Internacional estendeu seu contrato, que ia até o dia 30 do mês de setembro, até o fim Campeonato Carioca do ano que vem com o clube que o revelou para o futebol, Souza ”Caveirão” já está treinando para estar em perfeita forma física no Carioca do ano que vem.

A renovação do contrato foi anunciada na tarde desta segunda-feira pelo presidente do Madureira, Elias Duba, que afirmou estar animado com o retorno do jogador. A última partida oficial de Souza ocorreu no dia 25 de julho do ano passado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o jogador ainda defendia o Paysandu no confronto contra o CRB.

No início deste ano o atacante aceitou retornar ao Madureira, clube onde foi revelado antes de ingressar nos profissionais do Vasco em 2000. No entanto, antes da estreia do Mudura no Campeonato Carioca diante do Cruz-Maltino no dia 31 de janeiro , Souza rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em um jogo-treino contra o Boavista, e perdeu o Campeonato Carioca, além da Série D do Brasileiro e a Copa Rio.

Souza acumula em sua carreira passagens de sucesso por Flamengo, Corinthians, Bahia, Vitória, Goiás, Panathinaikos-GRE, Internacional e Criciúma, Souza, no currículo ele ostenta os títulos da Copa do Brasil, Paulista, Carioca, Gaúcho e, também, a artilharia do Campeonato Brasileiro de 2006, com o Esmeraldino. O jogador acumula 268 gol na carreira e tem a chance no Madureira de aumentar ainda mais esses números de sua carreira.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo